23 de jan de 2013

Comprinhas: Material escolar!

Oi meninas , tudo bem? Então, hoje eu vou mostrar todos os meus materiais escolares que comprei este mês, deu entorno de R$140,50 por aí. Vamos lá? Então, só pra constar eu não tenho câmera :( Por isso as imagens ficam um saco, mais se der tudo certo,e eu sei que vai dar,eu vou ganhar a minha no meu aniversário. Então,  vamos começar pela:

Mochila



De frente ela é super fofa não é? Optei por uma mochila roxa , minha cor preferida! Dai atrás ela tem umas espuminhas que não deixam as costas doer.  Comprei ano passado, vai fazer 1 ano.

Cadernos Grandes


Esse caderno é bem fofo, ele é da Jolie, e ele tem adesivos na última página atrás e na primeira folha na frente. É muito cansativo tirar fotos dos adesivos, né? 


Esse é um caderno da Barbie, como eu tenho 2 iguais a este, eu não vou postar o outro ok? Esse não vem com adesivos, mais as folhas são muito fofas.


Esse é o meu outro caderno, ele também é da Barbie, não vem com adesivos e a estampa é diferente.


Esse é da Hello Kitty , não vem com adesivos,a estampa é diferente e as páginas são fofas.

Cadernos Pequenos


Esse é meu caderno quadriculado, ele é bem fofo né meninas?


Essa é minha agenda, ela é bem simples e é bem fofa.


Esse caderno é aqueles de capa dura com argolas , ele tem adesivos e é muito fofo.


Eu tenho mais um caderno desse, mais enfim ele é o mesmo do outro, só muda a estampa.

Penal


Meu penal, lindinho né?

E tem mais algumas coisas e etc, mais não vou postar porque está ficando muito longo o post. Beijinhos.




22 de jan de 2013

Corretivos coloridos: Pra que servem?



Oi meninas, tudo bem?! Hoje eu vim falar sobre um assunto que algumas pessoas nem sabiam que existia, mais enfim: Corretivos Coloridos! Mais Nath, pra que eles servem? Os corretivos coloridos servem para tais funções pra cada cor.

Cor Amarelada: Serve para esconder olheiras arroxeadas,marrons e alguns hematomas na sua pele.

Cor Vermelha: Serve para esconder algumas manchas brancas se você tiver no seu rosto!

Cor Verde: Serve para esconder acnes e espinhas avermelhadinhas.

Cor Lilás: Esconde manchas escuras e espinhas com pus.

Cor Laranja: Serve para olheiras profundas.

Agora vou indicar as melhores marcas:

Nyx


Tracta



21 de jan de 2013

Resenha: Perfume Lilac da RACCO e Creme para pentear Gota Cosméticos.



Oi meninas, tudo bem?? Hoje trouxe 2 produtinhos que eu testei, amei e vim aqui fazer uma resenha!
Vou botar a foto do produto e citar as qualidades e os defeitos,tá?!

Creme para Pentear Gota Cosméticos




  • Ele deixa o seu cabelo super lisinho.
  • Ele pode ser usado diariamente. 
  • Ele deixa um brilho e uma maciez no cabelo.
  • Ele desembaraça com facilidade.
Agora os pontos negativos:

  • Como ele tem que ser usado diariamente, ele tem que ser usado com mais alguns produtos das 7 ERVAS Gota Cosméticos, oque não deixa seu cabelo com aquele "toque" entende?
  • Se uma vez passada, seu cabelo soar ou molhar, ele já perde todo o efeito.
  • Ele não dura muito :( 
 Essa foi a resenha deste produto, assim eu amei mesmo ele, ele já ta quase virando meu favorito do mês. 

Perfume Lilac da RACCO

  • Ele demora pro cheiro sair.
Dai vocês vão pensar: Mais só isso de qualidade? Sim! Porque esse perfume não é meu favorito, eu fiz essa resenha pra reclamar dele mesmo! Olhem só os defeitos:

  • Ele não é aceitável com creme!
  • Se você soar ou algo do tipo,meu deus .
  • Ele não tem quase cheiro, tipo, ele não é cheiroso ¬¬
Enfim, minha mãe ama esse perfume, dai ela já usou quase tudo, como da para perceber!

Espero que tenham gostado , beijinhos <3




30 de dez de 2012

Welcome

Tumblr_meoqqyeca01rmy2yko1_500_large


Oi gente, sejam bem vindos ao meu blog. Esse é um blog sobre moda e make, mais garanto que vou postar mais sobre maquiagens, produtos e etc. Resenhas não vão faltar! Beijinhos, Natália!