21 de jan. de 2013

Resenha: Perfume Lilac da RACCO e Creme para pentear Gota Cosméticos.



Oi meninas, tudo bem?? Hoje trouxe 2 produtinhos que eu testei, amei e vim aqui fazer uma resenha!
Vou botar a foto do produto e citar as qualidades e os defeitos,tá?!

Creme para Pentear Gota Cosméticos




  • Ele deixa o seu cabelo super lisinho.
  • Ele pode ser usado diariamente. 
  • Ele deixa um brilho e uma maciez no cabelo.
  • Ele desembaraça com facilidade.
Agora os pontos negativos:

  • Como ele tem que ser usado diariamente, ele tem que ser usado com mais alguns produtos das 7 ERVAS Gota Cosméticos, oque não deixa seu cabelo com aquele "toque" entende?
  • Se uma vez passada, seu cabelo soar ou molhar, ele já perde todo o efeito.
  • Ele não dura muito :( 
 Essa foi a resenha deste produto, assim eu amei mesmo ele, ele já ta quase virando meu favorito do mês. 

Perfume Lilac da RACCO

  • Ele demora pro cheiro sair.
Dai vocês vão pensar: Mais só isso de qualidade? Sim! Porque esse perfume não é meu favorito, eu fiz essa resenha pra reclamar dele mesmo! Olhem só os defeitos:

  • Ele não é aceitável com creme!
  • Se você soar ou algo do tipo,meu deus .
  • Ele não tem quase cheiro, tipo, ele não é cheiroso ¬¬
Enfim, minha mãe ama esse perfume, dai ela já usou quase tudo, como da para perceber!

Espero que tenham gostado , beijinhos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário